AUTOR: RENATO LOBO
viatrolebus
Imagem Ilustrativa
A Companhia de Engenharia de Trafego – CET entregou esta semana três novos trechos de ciclovias, e a cidade de São Paulo passa a contar com 477,7 km de malha cicloviária. Confira:
Zona Leste
A Rua Abel Tavares ganhou uma nova estrutura ao transporte ativo, entre a Rua Reverendo Amaro Guerra e a Avenida São Miguel, que corta os bairros de Ermelino Matarazzo, Jardim Belém e Vila Jacuí. O percurso permite a conexão com as ciclovias Reverendo José de Azevedo Guerra e Assis Ribeiro, e no futuro com a Ciclovia da Avenida São Miguel.
Seguindo na Zona Leste, uma novo trecho foi sinalizado pela Rua Reverendo José de Azevedo Guerra, Avenida Milene Elias e Rua Professor Antonio de Castro Lopes, entre as avenidas Assis Ribeiro e São Miguel. Corta os bairros de Ermelino Matarazzo e Vila Paranaguá, e possibilita a conexão com as ciclovias Abel Tavares e Assis Ribeiro e no futuro com ciclovia da Avenida São Miguel.
Zona Norte
As avenidas Manuel Antonio Gonçalves e do Poeta ganharam novas ciclovias, entre as avenidas Conceição e João Simão de Castro, que atende aos bairros de Vila Sabrina e Jardim Julieta. O percurso possibilita a conexão com as ciclovias Cerejeiras, Poeta e Praça Luísa de Marilac.
Nenhum comentário:
Postar um comentário