segunda-feira, 31 de agosto de 2015

CARTEL DO METRÔ RACHA MINISTÉRIO PÚBLICO DE SP

:
Otávio Ferreira Garcia, secretário-executivo da Promotoria, e os promotores Marcelo Camargo Milani e Nelson Luis Sampaio de Andrade assinam texto em que se declaram "veementemente contra" a possibilidade de acordos com as empresas envolvidas escândalo do cartel do Metrô de São Paulo; a Alstom negocia ressarcir cofres contra punições
247 – A possibilidade de acordos no caso do cartel do metrô em SP rachou o Ministério Público. Segundo a colunista Mônica Bergamo, Otávio Ferreira Garcia, secretário-executivo da Promotoria, e os promotores Marcelo Camargo Milani e Nelson Luis Sampaio de Andrade assinam texto em que se declaram "veementemente contra" a possibilidade de acordos com as empresas envolvidas escândalo do cartel do Metrô de São Paulo.
A francesa Alstom é uma das que conversam sobre a possibilidade de ressarcir a empresa em troca de extinção de ação que poderia declará-la inidônea.
Segundo eles, os acordos só seriam "plausíveis" com o "inequívoco e integral reconhecimento das condutas anticoncorrenciais ilícitas e fraudulentas" (leiamais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário