segunda-feira, 30 de setembro de 2013

TRECHO DA CICLOVIA DO RIO PINHEIROS SERÁ INTERDITADA POR 2 ANOS

do viatrolebus

por Caio Lobo


ponte-estaiada-morumbi

Se você utiliza a ciclovia do Rio Pinheiros para lazer ou para locomoção, pode tratar de mudar sua rotina. A partir do dia 7/10, o trecho entre as estações Granja Julieta e Vila Olímpia será interditado para as obras da linha 17-ouro do Metrô por nada mais nada menos que 2 anos.
Folhetos estão sendo distribuídos aos ciclistas que utilizam a ciclovia. A justificativa é para manter a segurança dos usuários durante a obra.

Comentário Setorial

Quem criou essa ciclovia foi um irresponsável. Deve ser a ciclovia mais fétida do mundo. Ela está situada entre o rio Pinheiros, totalmente poluído e que no período sem chuvas exala um cheiro fétido muito forte e a Marginal do Pinheiros. Sem dúvida nenhuma, deve ser o local mais poluído de São Paulo. Pedalar nessa ciclovia pode ser um grave risco à saúde, pois deve o equivalente a fumar uns dez maços de cigarro. O governo do Estado de São Paulo deveria fazer um estudo científico amplo, poderia chamar o Paulo Saldívia e dependendo do resultado deveria desativar essa ciclovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário