sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SEXTA-FEIRA COMPLICADA PARA O PASSAGEIRO NA LINHA 10 DA CPTM

por Renato Lobo

Imagem de Diego Silva, do Blog CPTM em Foco
Imagem de Diego Silva, do Blog CPTM em Foco
Atualizado às 16h00
Sexta-feira difícil para o usuário da Linha 10 – Turquesa da CPTM, que liga o Brás a Rio Grande da Serra. Dois problemas afetam a circulação dos trens nesta tarde: Usuário na via e uma composição com defeito. Segundo relato nas redes sociais, o ramal chegou a ficar com a circulação interrompida.
Durante a manhã, outro trem da Linha 10 teve um princípio de incêndio na região de Mauá. A informação é da Rádio BandNews FM. Segundo relatos, os passageiros quebraram vidros por causa da fumaça, mas ninguém se feriu.
De acordo com a reportagem,  o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. A assessoria de imprensa da CPTM informou que está apurando o que aconteceu na Linha 10.
Ainda pela manhã, por volta das 6h20 desta sexta-feira, um defeito em uma outra composição foi registrada na estação Utinga. O trem foi esvaziado e recolhido para manutenção. Às 7h30 a situação estava normalizada.
E pelo segundo dia seguido, a linha 7-Rubi também teve problemas: Uma composição com defeito de tração ficou parada na estação Pirituba por volta das 7h desta sexta-feira. A assessoria de imprensa da CPTM informou que a situação entrou em processo de normalização às 7h30, e às 10h30 os trens da linha já circulavam normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário