terça-feira, 17 de setembro de 2013

SEM DAR DATA, ALCKMIN FALA DE METRÔ EM TABOÃO DA SERRA

Que a estação São Paulo-Morumbi, futura parada da Linha 4-Amarela não vai ser entregue em 2014, conforme promessa do Governador Geraldo Alckmin, isso todo mundo já sabe. Agora, Alckmin pela primeira vez assume um novo prazo de 15 meses, ou seja, começo de 2015. Também para o mesmo ano, era prometido o Metrô em Taboão da Serra. Agora a administração do estado nem se arrisca em estabelecer datas, apenas diz que vai fazer.
Alckmin disse na semana passada que o governo “corre” com o projeto básico da extensão, etapa importante para definir questões técnicas antes da obra: “Estamos correndo com projeto básico e com o projeto funcional para prolongar a linha 4 até Taboão da Serra. Pela primeira vez o Metrô vai sair de São Paulo, e vai ter mais duas estações, uma próximo da divisa e outra perto do Shopping, então vamos ter mais duas estações”, disse.
Estações da segunda fase do ramal
Garantido para 2014, ou pelo menos por enquanto, são as paradas Higienópolis-Mackenzie, Oscar Freire e Fradique Coutinho. Nos últimos domingos e nos próximos, a concessionaria ViaQuatro esta fazendo uma série de intervenções para dar andamento as obras.
metro taboão da serra linha 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário