sexta-feira, 24 de maio de 2013

Gol pede à Anac ampliação da operação em Viracopos


Foto: Paolo Fridman/Bloommberg
A companhia aérea Gol enviou solicitação formal à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para ampliar a sua operação no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). A companhia prevê o início das seis novas frequências para 1° de setembro, sendo uma para Brasília e cinco para Santos Dumont, no Rio.
“Com o projeto de expansão do aeroporto de Campinas, identificamos uma oportunidade de crescimento da empresa na região, absorvendo a demanda de cidades como Limeira, Jundiaí, Piracicaba, Itu, Sorocaba, entre outras”, afirma Eduardo Bernardes, diretor comercial da Gol.
“Nossa proposta não é levar passageiros de São Paulo para embarcar via Viracopos, e sim, disponibilizar toda a malha da companhia e de suas parceiras para clientes de Campinas e região. Para isso, iremos oferecer ônibus partindo de algumas das cidades próximas, facilitando a chegada ao aeroporto.”
Hoje, clientes da Gol podem embarcar de Campinas para Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Galeão (R J) e demais destinos Gol fazendo conexão.
Fonte: Valor Eonômico, Por Daniela Meibak

Nenhum comentário:

Postar um comentário