terça-feira, 6 de maio de 2014

Haddad bate governo tucano no transporte em São Paulo

Haddad bate governo tucano no transporte em São Paulo
Ações do prefeito petista nas áreas de transporte e trânsito melhoram a vida do paulistano
A Linha de ônibus 4310, que realiza o trajeto entre Itaquera até e o Pq. Dom Pedro tornou-se tão eficiente que é de chamada de “Goldenline”, ou linha de ouro, pelos paulistanos. O tempo percorrido durante o caminho é mais rápido do que o metrô, com duração média de 48 até 55 minutos. Uma das principais bandeiras do prefeito petista, Fernando Haddad, os corredores de ônibus facilitam o trânsito e a redução para 40 minutos foi estabelecida como meta para a área quatro, que sempre foi considerada a pior.
Em determinado momento, uma empresa foi descrendeciada e um plano emergencial foi realizado com novas companhias. Atualmente, o embarque acontece a cada 3 minutos, diferente do metrô, que às 5h00 da manhã pode demorar até meia hora. O ônibus possui Wi-Fi instalado em quase todos os ônibus, um grande diferencial.
Para mais informações, acesse o link com a reportagem produzida pela TV UOL pelo endereço: http://tvuol.uol.com.br/video/linha-de-onibus-e-mais-rapida-que-o-metro-04024D193960C8815326.
Marcelo Araujo - Assessoria de Comunicação da Macro PT ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário