quarta-feira, 25 de junho de 2014

Azul recebe primeiro jato A330 e quer antecipar voo inaugural aos EUA

Foto: Reprodução Google Imagens
Foto: Reprodução Google Imagens
A empresa aérea Azul recebeu nesta manhã o primeiro jato Airbus A330-200, no Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte. A aeronave partiu de Lake Charles, nos Estados Unidos. Outras cinco aeronaves deste modelo serão recebidas pela companhia.
A Azul afirmou em nota que deu mais um passo rumo ao início de suas operações internacionais. Em abril, foi anunciado o início de voos aos Estados Unidos a partir do começo de 2015. Entretanto, a companhia diz estar bastante engajada no objetivo de oferecer o novo serviço já em dezembro deste ano.
“A intenção é dar aos nossos clientes a oportunidade de voar nas férias de fim de ano a bordo de nossas novas aeronaves”, afirmou Antonoaldo Neves, presidente da Azul, em comunicado. “Estamos trabalhando intensamente para estruturar e antecipar a operação internacional em tempo recorde. Os próximos meses serão de grandes desafios para tornar esse sonho uma realidade”, disse.
Dentro de alguns meses, a companhia aérea fará profundas alterações na configuração interna de seus A330-200, de maneira a estabelecer um novo padrão de conforto e inovação, segundo a nota. As aeronaves receberão um pacote completo de melhorias, que incluirá total remodelagem interna em todas as cabines.
Além dos seis A330-200, a companhia vai incorporar à frota cinco modelos A350-900, os mais modernos jatos comerciais da atualidade, a partir de março de 2017.
Fonte: Valor Econômico, Por Daniela Meibak

Nenhum comentário:

Postar um comentário