sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Guarulhos quer metrô recolhe duas mil assinaturas em primeiro dia de abaixo-assinado


logo

Cada dia que passa o movimento tem mais adesão da população de Guarulhos.
Por Guarulhos quer metrô
 destaque abaixo-assinado
Em menos quatro horas de coleta de assinaturas para o abaixo-assinado Guarulhos quer metrô, duas mil pessoas expressaram seu desejo pelo metrô na cidade na tarde dessa quinta-feira (22), no Calçadão da Dom Pedro.
Cada dia que passa o movimento tem mais adesão da população de Guarulhos.
“Desde quando fizeram o aeroporto nós estamos precisando do metrô nessa cidade. Não sei porque ainda não veio. E enquanto o comandante [governador do Estado] for Geraldo Alckmin, não virá mesmo. É zero a participação do Estado em Guarulhos, parece que nossa cidade não pertence ao Estado”, desabafou Bento, morador da Vila Fátima.
Para Rosimeire de Souza, que mora no Centro, é uma vergonha uma cidade tão grande como Guarulhos não ter o metrô que ligue a cidade com a Capital. “Precisamos do metrô porque são muitos carros nas ruas que formam o trânsito caótico. Se vai trabalhar de ônibus é complicado porque vai em pé. Se houvesse metrô, deixaríamos o carro em casa e iríamos de metrô”.
Regiane da Vila Rio de Janeiro fez questão de dar seu depoimento. “É muito longe ir para São Paulo e complicado ir de ônibus porque trânsito que é muito intenso. Guarulhos precisa de metrô urgente”.
Segundo os organizadores, a coleta de assinaturas não para por aí. O mutirão vai percorrer vários bairros da cidade.
abaixo 2 
Contato: guarulhosquermetro@gmail.com
Curta a página no face: www.facebook.com/guarulhosquermetro
abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário