quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Sabe como se constrói um metrô? O Mais Você mostra tudo!

A repórter Talitha Morete visitou o trabalho dos engenheiros, operários e até a cozinha da obra



Universo dos metrôs é muito grande! (Foto: Mais Você / GShow)Universo dos metrôs é muito maior do que parece! (Foto: Mais Você / GShow)
Estamos acostumados a ver o transtorno que as obras dos metrôs causam nas ruas, mas não imaginamos o que está acontecendo debaixo dos nossos pés! Uma estação no Rio de Janeiro enfrenta dificuldades de transpor as barreiras naturais e, por isso, mostra um incrível trabalho de engenharia. OMais Você desta quarta-feira (12) foi até a Linha 4 do metrô carioca e mostrou tudo o que acontece por ali.
A repórter Talitha Morete viu o trabalho dos engenheiros e operários e o equipamento utilizado para abrir o buraco no formato certinho do túnel: o "tatuzão", famoso na construção do metrô de São Paulo. Além disso, Talitha mostrou também a cozinha da obra para alimentar todos os funcionários!
Siga o @MaisVocê_Globo  no Twitter. Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário