sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Um excelente documentário, com informações muito interessante sobre a urbanização de São Paulo que geralmente você não aprende na escola.


Esses são apenas alguns dos comentários que tive que mostrar pra vocês:

“O que vamos valorizar: o ser humano e a água ou os automóveis? Se não houver consciência sobre o modo como cresce nossa cidade, possivelmente até nossas idéias acabarão submersas no cimento.”

“Muito bom o vídeo, conhecendo um pouco mais dessa mega metrópole.”

“Muito interessante, a história da urbanização da cidade de São Paulo ! Vale a pena assistir, principalmente quem se importa com a história”

Se você quiser ver outros comentários sobre este vídeo diretamente no Youtube, no canal editoracontexto ou procure nas buscas pelo titulo: ENTRE RIOS – a urbanização de São Paulo.
entrerios
No momento da matéria, este vídeo tinha mais de 300 mil visualizações no Youtube (estava com exatos 370023 visualizações), realmente um grande sucesso…
Segue abaixo a descrição do vídeo feito pelo editoracontexto.
Um excelente documentário sobre a urbanização de São Paulo, com um enfoque geográfico-histórico, permeando também questões sobre meio ambiente, política.
Estamos sempre criando novas postagens sobre a urbanização de São Paulo e outros assuntos interessantes que você com certeza vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário